domingo, 30 de setembro de 2012


Me desculpe, de verdade.
Me desculpe por não gostar de você da maneira que você gosta de mim.
Por já não depender mais de você, visto que me libertei daquela dependência que um dia me possuiu.
Me desculpe por não ter 100% da minha atenção prendida em você.
Por não pensar em você a todo instante.
Me desculpe, sinceramente
porque não posso ser para você o que você queria e esperava que eu fosse.
Porque eu não posso te amar e porque de fato não amo.
Me desculpo, posto que me importo, posto que gosto de você e que por ti sinto carinho
mas se precisamos medir em quantidades, você conseguirá saber que os sentimentos não são iguais.
Eu sei que você vai me dizer que nunca são, nunca são.. Mas lá no fundo você sabe que você acredita que tem como ser,
e a tua definição de recíproco é um pouco diferente da minha e da do resto do mundo.
Então peço que me desculpe, sendo essa a única coisa que posso fazer
já que eu não tenho como te enganar, e preciso dizer, que eu não gosto tanto assim de você.

Nenhum comentário: